Prefeitura de Toritama divulga Programação do Festival do Jeans 2012

in

O 11º Festival do Jeans de Toritama é um dos maiores eventos de negócios e moda do Agreste.

A cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco se prepara para mais um grande evento da moda. Entre os dias 09 e 15 de maio será realizado O evento será realizado no Parque das Feiras, às margens da BR-104 e contará com desfiles, exposições de coleções exclusivas de roupas, negócios e shows. "É o período é de aquecimento das vendas, onde consumidores e vendedores se encontram no Parque das Feiras. O local será ornamentado. As vitrines vão expor as melhores e mais criativas peças de roupas jeans. Também haverá desfiles com modelos e uma estrutura de iluminação profissional", informa o secretário municipal da indústria,comércio e desenvolvimento, Niéliton Martins.


Este ano em Toritama, os eventos da moda começaram cedo. A II Rodada de Negócios ocorrida entre os dias 1º e 3 de março aconteceu como uma prévia do Festival do Jeans 2012. Aquele evento reuniu um número de 100 vendedores, atraiu mais de 70 clientes, provenientes de todas as regiões do Brasil. O resultado da prévia do Festival organizado pela Nascimento Representações e Prefeitura de Toritama foi de R$ 7 milhões. "Um sucesso", na opinião de Sérgio Ramos, consultor de eventos da moda.


A cada dia do Festival do Jeans, três atrações musicais se apresentarão no palco principal.

Confira a programação:

Quarta-feira, 09

Léo Magalhães
Forró Dos Firmas
Francisco Caldas


Sabádo, 12

Saia Rodada
Capim com Mel
Cowboy e André


Domingo, 13

Aviões do Forró
Luis Neto
Soxote''a''

Fonte: PE360graus

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

Banner1

Banner1

Banner3

Banner3